Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 1 de abril de 2014

    Há uns dias, a JBC fez um vídeo que era tipo um enigma, pelo canal Henshin (conheçam o canal para ficarem por dentro das novidades da editora), e atuação do Kitsune do Canal Vídeo Quest (que é um canal indispensável para quem curte animes, se não conhece, conheça já!), e hoje eles publicaram finalmente a resposta para o enigma. O próximo mangá da JBC será: Prophecy. A nova aposta Seinen da editora!


    Fonte do texto abaixo: Chuva de Nanquim

    Depois de Death Note, Diário do Futuro, Senhor dos Espinhos e Jogo do Rei, outro mangá de suspense chega nesse ano pela JBC. Prophecy (Yokokuhan) é um mangá seinen com 3 volumes e completo no Japão na revista Jump Kai (a mesma de Shaman King Flowers). A obra foi lançada em 2011 e é de autoria de Tsutsui Tetsuya – autor já conhecido por obras do gênero de horror e suspense com mangás como Manhole, Duds Hunt e Reset. O autor é muito conhecido na França – onde o mercado é gigantesco – e Prophecy foi lançado por lá com muito alarde, com direito a grandes campanhas em metrôs e tudo mais.
    A história de Prophecy gira em torno de um homem usando uma máscara de jornal e gravando diversas mensagens vídeos on-line para prever os piores crimes de Tokyo, como estupros, assaltos, incêndios e outros. O incrível é que todas as suas previsões se tornam realidade e a polícia da cidade começa a se questionar quem é a identidade por trás dos vídeos e como ele sabe os exatos locais, causas e todas as situações dos crimes cometidos. O pior de tudo é que a população também começa a se questionar sobre o “profeta”. Será ele um amigo? Uma criatura divina? Ou simplesmente um sádico se divertindo com o sofrimento das pessoas?
    Prophecy chega em breve e deveremos ter mais novidades da JBC nas próximas semanas.
    Veja o vídeo de revelação:

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan