Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de maio de 2014

    Classificação: 3,5 estrelas
    Título original: She went all the way
    Editora: Galera Record
    Autor: Meg Cabot
    Nº de páginas: 400
    Lançamento: 2010







    Sinopse      
    Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a esta aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

    Minha opinião      

    Lou é uma mulher já de quase trinta anos de idade, e que passou quase dez anos da sua vida ao lado do homem que achava que era o homem da sua vida - Barry, mais conhecido como Bruno di Blase - um ator que teve seu sucesso renovado quando a roteirista Lou escreve o roteiro de um filme que o faria ser um dos atores mais famosos de Hollywood. Porém o impensável acontece: Barry diz que mesmo após dez ano de convivência não está preparado para um casamento, e pouco tempo depois se separa de Lou, casando-se com a atriz principal do filme, Greta Woolston.

    Lou a a partir de então fica desiludida com sua vida amorosa.
    E ela tem mais um problema, em seu novo roteiro, o diretor do filme, Tim Lord, planeja explodir uma mina nas geleiras para fazer parte de uma cena do filme estrelado por Jack Towsend, que faz o papel principal do detetive mais herói e cobiçado das telinhas. Mas a explosão da mina pode causar grande dano ambiental e destruição do habitat de inúmeros animais. 
    Lou viaja para o Alasca para tentar impedir o diretor de cometer esse grande erro.
    Mas o que Lou não imaginava é que iria acabar em um helicóptero ao lado de Jack Townsend, um ator irônico e considerado um dos mais cobiçados de Hollywood. Já teve caso com inúmeras mulheres e é incapaz de ficar longos períodos em um relacionamento. 
    Durante a viagem, uma coisa terrível acontece: o piloto tenta matar Jack. Essa tentativa acaba em um helicóptero caído bem no meio do Alasca... Eles ficam isolados e não sabem o que fazer. Talvez essa nem seja a pior parte. Surgem figuras mascaradas e com armas de fogo tentando matá-los. Começa aí uma grande aventura a fim de manter suas vidas... e paralelamente, Jack e Lou acabam sentindo uma atração inevitável um pelo outro.

    O livro é rápido de ser lido, tem um ritmo bem bacana, a história é divertida e com algumas cenas picantes. Ao contrário de outros títulos de Meg, esse é um título adulto. Mas que pode divertir bastante e nos deixar apreensivos! Quem será que está tentando matar Jack e porque? nem ele mesmo tem ideia do porque estar sendo perseguido por assassinos.

    No decorrer da história descobrimos mais sobre a personalidade dos personagem - achei os dois muito bons e legais - e a história passa a ser muito envolvente.

    Apesar de muitos erros de revisão ou edição do livro, a capa é linda! e vale muito a pena embarcar nessa aventura romântica!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan