Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de julho de 2014


    O Capitão Jack Sparrow já tem data marcada para levantar âncora e zarpar rumo a uma nova aventura! A Disney anunciou a data de estreia de Piratas do Caribe 5: dia 7 de julho de 2017.

    Estrelado pelo ator Johnny Depp, até então o único nome confirmado no elenco do novo filme, o longa-metragem de ação e aventura produzido pela Walt Disney Studios vai chegar aos cinemas seis anos depois de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, último filme da franquia lançado até então. No total, a cinessérie já arrecadou mais de US$ 3,7 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

    O título original do quinto filme é Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, que em tradução livre seria "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias". O filme vai despontar nas telonas norte-americanas perto de grandes produções como Quarteto Fantástico 2 (14 de julho de 2017) e Meu Malvado Favorito 3 (30 de junho de 2017).

    Inicialmente, conforme vimos nesse post, Piratas do Caribe 5 estava marcado para chegar aos cinemas em 2015, mas o lançamento foi adiado para que os diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, os mesmos de A Aventura de Kon Tiki e Bandidas, pudessem fazer ajustes no roteiro escrito por Jeff Nathanson.

    Os detalhes sobre a trama do novo filme têm sido mantidos em segredo. Em entrevista recente ao site Deadline, o produtor Jerry Bruckheimer foi perguntado se haveriam "monstros demoníacos" no novo filme e ele deu a seguinte resposta: "Não, não. Acho que vamos voltar a fazer um filme que seja mais sobre piratas tradicionais".




    fonte: adoro cinema

    Eaí, tão ansiosos quanto eu?

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Mal posso esperar por 2017, apesar de estar bem longe. Sou fã da saga, do Johnny e de Meu Malvado Favorito hauehau

      Depois do Para Sempre | Facebook

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan