Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de março de 2012



    Com roteiro de Satoru Akahori e desenhos de Hiroshi Itaba o mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples professor de artes mas que na verdade é o lendário ladrão "Mouse" que com ajuda de suas atraentes assistentes realiza os mais incríveis roubos.
    "Não há nada que o Mouse não possa roubar".

    Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas até animais exóticos. Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção. Tanto que ele sempre ressarce financeiramente as instituições que ele roubou.

    O título "Mouse" é na verdade uma herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

    Esse é o lado aventureiro da história do Mouse. Isso porque Mouse é na verdade um mangá ecchi. Com isso boa parte da história do Mouse é baseada na relação de Sorata com suas milhões de empregadas, Principalmente com suas três empregadas de elite Mei Momozono, Yayoi Kuribayashi e Hazuki Kakio que o chamam de "mestre". O mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC em 14 volumes com classificação para maiores de 18 anos.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan