Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de março de 2012




    Iori Yagami é um dos lutadores de artes marciais do jogo ''The king of fighters'' criada pela SNK,ele é um ruivo muito bravo por isso não mecha com ele! ù.ú
    Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kunasagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
    Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha.





    Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kunasagi, mas também com toda a família inimiga.
    Iori possui pele clara,tem 25 anos, cabelos e calças vermelhas (ambos sempre da mesma tonalidade de cor), sempre traja uma jaqueta preta com o desenho de uma lua crescente na parte das costas, longa camisa branca por baixo da jaqueta, um cinto à altura dos joelhos o qual une suas pernas e uma coleira no pescoço.Ele é um grande lutador e derrota vários de seus adversários,usa o Ki as vezes de um fogo azul ou roxo e as vezes usa um poder de gelo,isso depende da versão do king of fighters que você joga,esse jogo ganhou até um anime com 4 episódios mas Iori Yagami só aparece no primeiro episódio e no quarto.


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan