Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 28 de março de 2012

    28/03/12, 23:28h


    Segundo informa a Variety, o canal americano Starz (Spartacus, Crash) deu início a pré-produção do live action baseado no anime Noir, anunciado no fim do ano passado. Quem assina a produção executiva da série é Sam Raimi (Homem-Aranha, Priest, Xena, Hércules) e Rob Taper (The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand), com roteiro de Stephen Lightfoot (Justiça Criminal, A Casa de Saddam).
    Há uma grande expectativa em torno da nova série já que o Starz é muito conhecido pela qualidade de suas produções, como é o caso de Spartacus, sucesso de público e crítica nos Estados Unidos. Como desta vez o caminho de uma adaptação é o inverso (TV e não cinema), é possível que a série venha a dar certo.

    Noir conta a história de Mireille Bouquet, uma assassina de aluguel, e Kirika Yuumura, uma menina misteriosa de olhar triste e distante que, apesar da inocência, é tão perigosa quanto a amiga. As duas se unem para encontrar respostas de seu passado.

    O anime foi exibido no Brasil pelo Animax.

    Produção interrompida

    Em uma recente entrevista, o presidente da emissora, Chris Albrecht, comentou que, por enquanto, o projeto sofreu uma pausa por tempo indeterminado. Segundo ele, a produção enfrentou diversos desafios e até que todos sejam resolvidos, a série segue em hiato. Albrecht mencionou que ainda há muito do que ser explorado da história. Enquanto isso, a equipe segue trabalhando na atual temporada de Spartacus, intitulada Vengeance.

    Criação de Ryouei Tsukimura, Noir é um anime de 26 episódios produzidos pelo estúdio Bee Train que foi ao ar em 2001 no Japão.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan