Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de julho de 2013

    11/07/2013




    Classificação: 


    Antes mesmo que eu começasse a leitura desse romance, já tinha certeza que a nota dele para mim seria de no mínimo 5 estrelas. Afinal, estamos falando de Judith McNaught uma das minha autoras favoritas, e leitura obrigatória para quem gosta de romances históricos. Além disso, é um livro da Dinastia da família 
    "Westmoreland", que sou completamente apaixonada, (esse seria o livro 3) confira a matéria que escrevi sobre ela clicando aqui. Apesar da ordem cronológica, não é obrigado você ter lido os demais para compreender esse. As histórias se encaixam, mas são independentes, pois o foco de cada livro é em um casal.
    Esse é o 4º livro da autora que leio, e todos foram 5 estrelas. A escrita da Judith é totalmente viciante.

    Mais sobre o enredo

    Em "Até você Chegar" ("Until You" no original) somos transportados para a elegante Londres do início do século XIX. Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo, o lorde Burleton. É ai que entra acidentalmente, literalmente falando, em cena, o conde de Langfor, Stephen Westmoreland. Ele se envolveu em um acidente, resultando na morte de Burleton. Sentindo-se portanto responsável
    pela morte do homem, Stephen vai até a casa do lorde a fim de explicar para o família o acontecimento. Porém descobre que o homem era um jovem desgovernado, beberrão e solitário. A única pessoa que encontra na residência de Burleton, é o idoso mordomo do falecido, Hodgkin. O mordomo conta que ele poderá explicar o acontecimento apenas para a noiva que estará chegando em um navio na manhã seguinte.
    Aturdido com a situação, Stephen vai até o local onde haverá o desembarque da tal noiva.


    ESSA É A CAPA MAIS ANTIGA DA PUBLICAÇÃO
    DA  EDITORA BEST-SELLER.
    O problema é que durante a viagem, a noiva Charise Lancaster havia fugido em uma das paradas, com um homem para se livrar do casamento, antes mesmo que Sheridan pudesse reagir, deixando-a desesperada e de mãos atadas.
    Preocupada, a jovem passa o resto da viagem imaginando como dará a notícia ao lorde, que com certeza irá culpá-la e condena-la das piores maneiras possíveis.
    Quando Sheridan desembarca, a procura de seu temeroso destino, encontra-se com Stephen, acreditando erradamente que esse homem deveria ser Burleton. Antes que Sheridan pudesse dizer qualquer coisa, Stephen diz que Burleton faleceu. Atordoada, ao receber o choque da notícia, Sheridan se distrai e não percebe, quando uma rede presa a um guindaste se rompe indo em direção a ela, causando-lhe um acidente, deixando-a desacordada. Stephen se desespera, sentido-se novamente culpado pelo segundo acidente, da moça que ele acreditava ser Charise Lancaster, e imagina ter a obrigação de levá-la para sua mansão, a fim de convocar o médico e amigo da família Westmoreland, Dt. Whitticomb.

    Após alguns dias desacordada, Sheridan revela ao acordar que ficou com uma grave sequela, anuncia o médico a Stephen: ela perdeu totalmente a memória.
    Quando ela pergunta quem é, eles dizem que ela é Charise e que veio a Europa para casar-se. No mesmo instante ela acredita que o futuro marido, seria o homem parado ao lado do médico próximo a sua cama de enferma, Stephen Westmoreland.
    Mas o que Stephen, homem decidido, intimidador, de personalidade forte e desacreditado do amor, não esperava é a forte conexão instantânea que ocorre entre eles. Ele fica impressionado com a beleza da ruiva.

    Considerações finais


    CAPA ORIGINAL "UNTIL YOU"

    Achei que a história seria um pouco previsível  em determinado ponto da leitura, pois já tinha uma ideia de como iria terminar. Apesar da escrita poética de Judith já ser bastante familiar para quem a acompanha, ela conseguiu me surpreender! Houve uma reviravolta, dentre tantas, que da um destino bem diferente na história. Gostei muito! Além disso, durante a leitura, você se envolve com os sentimentos e medos dos personagens, inseguranças, e outra série de sentimentos.

    A partir daí a história começa a se desenvolver. Os personagens são extremamente carismáticos  e McNaught consegue construir personalidades independentes em cada um deles. O mais legal de tudo, é que personagens de outros livros da autora interagem nesse. Por exemplo o casal Jason e Victoria Fielding de "Agora e Sempre" e especialmente Whitney e Clayton Westemoreland, de "Whitney, meu amor" (ambos títulos já publicados no Brasil) que tem papel fundamental na história. 
    Achei demais ver novamente esses personagens que tanto gosto, em outra diferente perspectiva.

    Recomendo muito a leitura, principalmente para fãs de romances históricos. Um dos melhores livros que já li, e com certeza, já esta na lista dos queridinhos lidos no ano.
    Totalmente apaixonante!


    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Boa tarde! As pessoas que tiverem interessadas em comprar livros de Judith Mcnaught, segue a seguinte lista com a tabela de preço:
      Whitney, Meu Amor: 15 reais;
      Em busca do paraíso: 20 reais;
      Até você chegar: 25 reais;
      Doce triunfo: 25 reais;
      Alguém para amar: 20 reais;
      Lembrança de nós dois: 22 reais.
      obs: frete a combinar.

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan