Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de novembro de 2013


    Eu AMEI o novo template! Ficou demais não acham? Porém mudei novamente, saiba mais sobre clicando aqui.

    No dia 20 desse mês, o blog comemora 3 anos de existência! Eu sempre falo a mesma coisa nos aniversários do blog, mas vou continuar falando: é um prazer imenso poder ter alcançado tudo isso! O blog já passou por inúmeros e inúmeros desafios! Links quebrados, ataque de vírus, problemas com templates, queda de domínio... enfim uma enxurrada de coisas. Mas mesmo assim... continuamos aqui!

    Eu sei que já era pra ter rolado promoções... por enquanto não vou prometer nada, mas surpresas estão por vir *---*

    Estou realmente MUITO feliz em receber o apoio de todos, e por ter tido motivos suficientes para continuar.

    MUITO OBRIGADA!

    adorei esse bolo!

    Continuem acompanhando, dando dicas, leiam nossos posts, deem sempre suas opiniões, pois aqui você é muito bem vindo.

    Hoje adicionamos um novo layout para o site. Quem acompanha deve ter percebido que todo o visual esta diferente. Eu gostava bastante do template antigo, que era bem mais dark, ele ficou 1 ano e meio ativo, mas ultimamente estava me dando muito problema, e como o blog esta fazendo aniversário nada melhor do que modificações bacanas. O site ficou fora do ar hoje (e no dia 14 também devido a nova mudança) por uns 30 min. e talvez algumas pessoas que acessaram estranharam alguns links, pois eu fiquei horas arrumando tudo. Ainda tem alguns detalhes para arrumar, e hora ou outra você pode encontrar um elemento diferente. Mas acredito que logo tudo fique normal. Se alguém perceber alguma falha, não deixe de me avisar! Vou passear por aqui só para ter certeza de que tudo esta OK.

    Novamente, muito obrigada a você que curtiu nossa página, você que comentou, que nos seguiu, ou mesmo você que acessou sorrateiro nosso site, leu um post e saiu de mansinho. RS, é sempre um prazer escrever aqui, é um hobbie sensacional para mim, e aposto que para você também.

    MUITO OBRIGADA!


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan