Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 20 de novembro de 2013

    A previsão de lançamento do filme baseado no best-seller de Richelle Mead, é para fevereiro de 2014 nos EUA. O roteiro esta por conta de Daniel Waters e direção por Mark Waters.

    pôster não oficial

    Vampire Academy é uma série young-adult, de fantasia e romance paranormal, publicada no Brasil como Academia de Vampiros, se passa no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dhampir - mestiço de vampiro e humano - que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais e envelhecem e morrem.
    Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dhampir e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e vive um romance proibido com seu professor Dimitri (Danila Kozlovski).Olga Kurylenko (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Gayle será Mia, inimiga das mocinhas da história.
    Eu ainda não li a série, mas tenho os dois primeiros livros na minha estante.

    Elenco principal:

    Zoey Deucth como Rosemarie Hathaway














    Danila Kozlovsky como Dimitri Belikov
















    Lucy Fry como Lissa Dragomir














    Assista ao Teaser legendado: (achei meio estilo "True Blood" e vocês?)

    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Eu preciso ler esses livros T_T não sabia que já era no começo do ano o lançamento.. triste, não vou ter lido ainda.. kkkkkkkk
      Achei parecido com True Blood não, mas eu não passei nem dos primeiros episódios da primeira temporada, então não sei xD (aquelas presas deles no incisivo lateral invés de nos caninos me dá agonia x.x')
      Queria que a série da Georgina virasse filme *-* haha

      Beijo :*
      fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu vou fazer o possível pra ler o primeiro livro antes de ver o filme *---*
        tenta tb, não é mto longo não xD
        Na verdade eu tb não assisti True Blood direito, vi alguns episódios... não consegui curtir O/

        Beijos Tainah!

        Excluir
    2. Eu não li nenhum livro dessa série, e olha que eu amo vampiros, estou ansiosa para assistir o filme e quero muito poder ler os livros.
      Espero que filme supere as expectativas.
      Beijão
      http://lilicasg.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também adoro vampiros!
        Espero mesmo que o filme seja tão bom quanto o livro, pois essa série já recebeu várias críticas positivas.
        Obrigada pela visita!

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan