Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de novembro de 2013



    Os fãs podem começar a comemorar. O universo fantasioso da Terra Média, dos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", irá ganhar um novo game de ação chamado "Middle-earth: Shadow of Mordor". O jogo foi revelado na edição de dezembro da revista "Game Informer".
    "Shadow of Mordor" se passa antes dos acontecimentos da famosa trilogia do escritor britânico J. R. R. Tolkien e acompanha a jornada do aventureiro Talion pelas terras que se tornariam o domínio do vilão Sauron.
    A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Por exemplo, se você encontra determinado inimigo (todos são únicos, diferentes) e perde a batalha, o cara foge e estará vivo em algum lugar dentro do game, podendo voltar a encontra-lo novamente. Eu achei isso simplesmente fantástico!
    "Middle-earth: Shadow of Mordor" está sendo desenvolvido pela Monolith, a mesma de "Guardians of Middle-earth" e "F.E.A.R.", e será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo ainda não tem confirmada sua data de chegada .

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan