Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 9 de janeiro de 2014

    Olá, pessoal! 
    Em novembro de 2013 o blog completou 3 anos e como costumo fazer, dessa vez não fiz nenhum post especial. Mas ainda esse mês eu faço.
    Contudo, percebi que durante todo esse tempo, quem acompanha o blog não sabe nada sobre sobre quem escreve! (além daqueles que eu tinha no orkut e agora facebook pessoal). Então decidi trazer uma TAG mais diferente, mais digamos que "pessoal", e super descontraída. É a TAG 100 perguntas que ninguém pergunta. Eu sei, a maioria dos blogueiros que responderam, foram em vídeo, mas eu estou com um problema com minha câmera, então não sei quando poderei fazer novos vídeos. Aproveitando, quem ainda não conhece o meu canal do youtube (que está super desatualizado, por sinal), o endereço é /GabyZutto. Não deixe de se inscrever! Conheça os vídeos!
    A TAG é totalmente descompromissada, é claro que você não vai me conhecer através dela, mas vai saber um pouco sobre mim. Lembrando que essa é uma TAG gringa, mas não sei quem criou.
    Aproveitem! Quem tiver respostas, deixe o link nos comentários, adoraria ver o vídeo/post de vocês também!



    Agora vamos às perguntas!


    1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
    As vezes aberta, as vezes fechada.
    
    
    2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
    Não.
    
    
    3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
    Eu costumo dormir com o edredom dobrado ao meio, mas atualmente não.
    
    
    4: Você já roubou uma placa de rua?
    Não (rs, estamos no Brasil)
    
    
    5: Você gosta de usar post-it?
    Sim =)
    
    
    6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
    Várias vezes!
    
    
    7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
    RS ambos os casos seriam dolorosos, mas imagino que o enxame de abelhas seria menos assustador! rs
    
    
    8: Você tem sardas?
    Não.
    
    
    9: Você sempre sorri para fotos?
    Não gosto de mostrar os dentes em fotos, mas ultimamente tenho tirado mais fotos sorrindo rs.
    
    
    10: Qual é a sua maior neura?
    De ver as pessoas sujarem a casa e não limparem. E quando alguém come enquanto meche no meu computador. Também sou muito protetora com todas as minhas coisas.
    
    
    11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
    Muitas vezes! Conto de tudo aliás! rs é uma loucura!
    
    
    12: Você já fez xixi na floresta?
    Quando eu era criança, mas não na floresta hahaha
    
    
    13: E quanto fazer coco na floresta?
    Nunca! kkkk
    
    
    14: Você dança, mesmo se não tiver música?
    Gosto de dançar, mas se for um ritmo que me agrade, e só com música.
    
    
    15: Você mastiga suas canetas e lápis?
    Não.
    
    
    16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
    Divido o quarto com minha irmã, mas claro, dormimos em camas separadas, então, ninguém.
    
    
    17: Qual é o tamanho da sua cama?
    Uma cama de solteiro.
    
    
    18: Qual é a música da semana?
    Bruno Mars - When I was your man e Esna - Biting my lower lip (que aliás faz parte do ost do dorama "The Heir" que estou assistindo no momento (eu sei, estava assistindo Flower Boy Next Door, mas temos um bônus de que é com a mesma atriz a Park ShinHye! e claro o incrível Lee MinHo! xD) não sei quando vou terminar de assistir, mas fica a promessa de que terá post contando tudo o que achei).
    (Nov/2014, terminei de ver o drama a tempos e não fiz o post e provavelmente nem farei =/ quem sabe se u assistir o drama novamente no futuro eu faça.)
    
    
    19: O que você acha de homens que usam rosa?
    Normal.
    
    
    20: Você ainda assiste desenhos animados?
    Sempre! Em especial animes, que não são bem chamados de "desenhos animados" mas são desenhos.
    
    
    21: Qual é o filme que você menos gosta?
    Não gosto muito de comédia.
    
    
    22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
    No quintal de casa xD
    
    
    23: O que você bebe com o jantar?
    Suco.
    
    
    24: No que você mergulha um nugget de frango?
    Em nada LoL
    
    
    25: Qual é a sua comida favorita?
    BERINJELA RECHEADA. E macarronada (de preferência sem carne moída, que não gosto). 
    
    
    26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
    A trilogia Matrix, Eu Sou a Lenda e Constantine.
    
    
    27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
    Meu noivo! E no rosto, meu irmão.
    
    
    28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
    Não.
    
    
    29: Você posaria nua em uma revista?
    Se a oferta fosse muito alta eu poderia pensar no assunto.
    
    
    30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
    Para meu noivo.
    
    
    31: Você pode trocar o óleo de um carro?
    Não sei mexer com isso.
    
    
    32: Já obteve uma multa?
    Ainda não dirijo...
    
    
    33: Alguma vez ficou sem gasolina?
    Ainda não dirijo (2).
    
    
    34: Tipo favorito de sanduíche?
    Com hambúrguer de frango e bastante salada.
    
    
    35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
    Torrada com geleia ou requeijão, pão e achocolatado.
    
    
    36: Qual é a sua hora de dormir?
    A partir da meia noite.
    
    
    37: Você é preguiçoso?
    Para algumas coisas sim LoL
    
    
    38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
    Não costumava me fantasiar, mas uma vez me vesti de fada para uma festinha na escola.
    
    
    39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
    Macaco LoL
    
    
    40: Quantos idiomas você fala?
    Português e inglês (não fluente ainda).
    
    
    41: Você tem alguma assinatura de revista?
    Hoje não, mas já tive.
    
    
    42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
    Não conheço.
    
    
    43: Você é teimoso(a)?
    Muito!
    
    
    44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
    Silvio Santos.
    
    
    45: Já assistiu alguma novela?
    Várias, mas hoje não muito.
    
    
    46: Você tem medo de altura?
    Um pouco.
    
    
    47: Você canta no carro?
    As vezes.
    
    
    48: Você canta no chuveiro?
    Quase sempre!
    
    
    49: Você dança no carro?
    Não...
    
    
    50: Alguma vez usou uma arma?
    Não.
    
    
    51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
    Na escola.
    
    
    52: Você acha que os musicais são legais?
    Não gosto muito.
    
    
    53: Natal é estressante?
    Normal.
    
    
    54: Nunca comeu um Pierogi?
    Não sei o que é.
    
    
    55: Tipo favorito de torta?
    De frango ou atum.
    
    
    56: O que você queria ser quando era criança?
    Veterinária.
    
    
    57: Você acredita em fantasmas?
    Não, mas em fenômenos sobrenaturais sim.
    
    
    58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
    Acho que não.
    
    
    59: Toma uma vitamina diária?
    Sim.
    
    
    60: Usa chinelos?
    Só em casa.
    
    
    61: Usa um roupão de banho?
    Não.
    
    
    62: O que você usa para a cama?
    Pijama.
    
    
    63: Primeiro show?
    Os de eventos de anime, não me lembro qual banda.
    
    
    64: Wal-Mart, Target e Kmart?
    Só conheço o Wallmart.
    
    
    65: Nike ou Adidas?
    Tanto faz, mas tenho mais tênis Nike.
    
    
    66: Cheetos ou Fritos?
    Cheetos.
    
    
    67: Os amendoins ou sementes de girassol?
    Nenhum.
    
    
    68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
    Não.
    
    
    69: Já teve aulas de dança?
    Não.
    
    
    70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
    Bióloga ou algo na área da saúde, e talvez algo na educação.
    
    
    71: Você consegue enrolar sua língua?
    Não rs.
    
    
    72: Já ganhou um concurso de soletração?
    Nunca participei.
    
    
    73: Você já chorou porque você estava feliz?
    Sim, muitas vezes! Choro com muita facilidade!
    
    
    74: Possui algum disco de vinil?
    Eu não, mas meu pai tem alguns.
    
    
    75: E uma vitrola?
    Não.
    
    
    76: Você utiliza incenso regularmente?
    Não.
    
    
    77: Já se apaixonou?
    Sim!
    
    
    78: Quem você gostaria de ver em um show?
    Avril Lavigne, BoA, Taylor Swift, Eminem e 4Minute.
    
    
    79: Qual foi o último show que você viu?
    Não costumo ir a shows, então não me lembro.
    
    
    80: chá quente ou chá frio?
    Quente.
    
    
    81: Chá ou café?
    Chá. Não gosto de café.
    
    
    82: Açúcar ou adoçante?
    Depende do momento, mas geralmente açúcar.
    
    
    83: Você sabe nadar bem?
    Não sei nadar xD
    
    
    84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
    Sim!
    
    
    85: Você é paciente?
    Não...
    
    
    86: DJ ou banda, em um casamento?
    Acho que... banda.
    
    
    87: Já ganhou um concurso?
    Acho que não.
    
    
    88: Já fez alguma cirurgia plástica?
    Não.
    
    
    89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
    Não gosto de azeitonas.
    
    
    90: Você faz tricô ou crochê?
    Nenhum.
    
    
    91: O melhor lugar para uma lareira?
    No frio, em um lugar aconchegante, com um achocolatado e um livro ao lado.
    
    
    92: Você já viajou pra fora do seu país?
    Não :-(
    
    
    93: Que lugares pretende conhecer?
    Tokio, Londres, Paris e Nova York.
    
    
    94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
    Inglês, história e biologia.
    
    
    95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
    Só com meu noivo xD
    
    
    96: Você tem filhos?
    Não.
    
    
    97: Você quer ter filhos?
    Não penso nisso no momento.
    
    
    98: Qual é sua cor favorita?
    Preto, verde, lilás.
    
    
    99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
    Muitas coisas... das brincadeiras principalmente e das festas em família.
    
    
    100: Se você pudesse pedir algo ao gênio da lâmpada, o que pediria?
    Felicidade para todos e dinheiro.
    
    
    Espero que tenham gostado pessoal!
    Até a próxima!

    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Ninguém nunca perguntou nada disso pra mim kkk'
      Beijos
      eujaliesselivro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Pode crer nunca perguntaram isso para min KKKKKKKK :33 Bjoo *-------*

      ResponderExcluir
    3. Pode crer nunca perguntaram isso para min KKKKKKKK :33 Bjoo *-------*

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan