Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de janeiro de 2014

    Classificação: 4 estrelas
    Título original: Do seu lado
    Editora: Novo Conceito
    Autor: Fernanda Saads
    Nº de páginas: 320















    Sinopse

    Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

    "... eu estou no meu melhor dia, com os cabelos esvoaçantes e a pele bronzeada vestindo uma roupa bem bacana, passeando pela rua, quando dou de cara com meu ex-namorado. Ele está meio estropiado. Não, ele está bem e tudo o mais e quando me vê, pimba! Percebe que terminar comigo foi o maior erro de sua vida. Na verdade, fui eu quem terminou com ele, mas por usa total e mais completa culpa.
    Não que eu goste dele, nem nada. Ao contrário, eu o detesto. Por tudo o que ele me fez e, especialmente, por como ele me fez sentir por alguns dias. Mentira. Foram alguns anos."

    O que achei

    Bom, faz um tempo que li esse livro, então vou falar pouco porque não tenho a memória tão boa assim. 
    Li o livro no início do ano passado.

    O livro conta a história de Sarah, que é uma arquiteta bastante esforçada, mas que não teve a vida amorosa dos sonhos. Ela acaba voltando para o ex, mesmo diante de uma traição da parte dele, só para lhe dar o troco... 
    Temos a presença de Igor, seu melhor amigo, que na verdade tem algum sentimento por ela.
    Me lembro que a leitura foi rápida e agradável, porém o final deixou bastante a desejar. A cena mais aguardada por todos, a cena que queríamos que tivesse... não teve. A autora dá uma adiantada no tempo e não descreve a cena indispensável.

    Será que ela vai conseguir se manter firme no seu propósito ou vai cair novamente nas garras do irresistível Bruno? Ou será que ela vai parar de procurar tão longe e perceber que o amor pode estar... Do seu lado?

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan