Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 24 de janeiro de 2014

    Olá pessoal!
    Hoje vim fazer um post diferente, só para fazer alguns avisos para vocês e comentar sobre postagens que pretendo fazer e aquelas que estão "atrasadas".



    Recentemente eu estava vendo dois doramas: Flower Boy Next Door e The Heirs (ambos coincidentemente com a Park Shin-Hye). Não terminei de ver nenhum ainda (apesar de já ter todos os eps no pc). FBND eu vi uns 5 episódios, e The Heirs acho que vi uns 10. Isso porque eu comecei a assistir a série Breaking Bad, e agora só faltam os dois últimos episódios do final da série (5ª temporada). Provavelmente até domingo vai ter post especial (com muitos spoilers) sobre minha opinião geral sobre a série. Mas isso não quer dizer que vou abandonar os doramas que estava vendo. Peço por favor para que vocês aguardem que vai ter post sim comentando sobre esses dramas.

    Falando sobre outros doramas inacabados e que não sei quando retorno com eles



    Assisti os dois primeiros episódios do dorama City Hunter (com o querido Lee Min-Ho, assim como The Heirs) e adorei! Mas é muita coisa para assistir gente e a memória do meu PC esta quase explodindo (sim, ele não tem tanta memória) e meus Dvd's para gravação acabaram! Não consegui baixar os outros episódios, acho que baixei mais uns 5 e todos eram em AVI super pesados. 
    Assisti os dois primeiros episódios de Dating Agency: Cyrano, mas confesso que não me interessei tanto assim, então acabei não priorizando. Quem sabe futuramente, pois é um drama de potencial!
    Vi um pouco de Jigoku Shoujo, que não lembro se é um live-action ou um dorama mesmo, mas é baseado no mangá de mesmo nome e que também tem um anime. Não gostei muito da produção então provavelmente esse irei abandonar mesmo.

    Filmes

    O último filme que assisti foi um de terror na casa da minha prima que nem lembro o nome agora. Não estou vendo muitos filmes e isso não me deixa contente =/ Mas esse ano promete muitas adaptações imperdíveis de livros.

    Outras séries

    No momento o que estou acompanhando de série são: The Walking Dead (que encontra-se em hiatus desde o natal) e The Vampire Diaries (também em hiatus). Eu muito me interessei em ver The Originals, mas... não vi ainda.
    É difícil eu me jogar em séries novas porque fica muita coisa para acompanhar (apesar de algumas pessoas conseguirem acompanhar umas 6 ou mais >.<). 
    Algumas séries que comecei a ver foi a "clássica" Prison Break (mas já faz um bom tempo), que não terminei e não sei quando e se vou terminar e Once Upon a Time só vi o primeiro episódio e acho que não estava no "momento" pra mim.

    Bom, pessoal então com esse post acho que dá para vocês terem uma noção sobre o que devo comentar nos próximos dias. Ou semanas. Em relação à resenhas literárias, está meio escasso, eu sei, estou lendo o segundo volume das Crônicas de Gelo e Fogo ainda.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan