Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de janeiro de 2014


    O site "IGN" postou um vídeo comparando o visual do game de aventura "Tomb Raider: Definitive Edition", que chega em 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com a edição original do jogo, lançada em março de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC. As imagens mostram algumas das melhorias gráficas previstas, como as texturas em maior resolução, os novos efeitos de partícula e de iluminação e o modelo atualizado da heroína Lara Croft.

    Confirmada em dezembro, a reedição de "Tomb Raider" para os videogames de nova geração terá resolução nativa em Full HD (1080p) e vários aprimoramentos visuais nos cenários e no corpo de Lara Croft. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, recurso que permite a simulação independente de cada fio de cabelo e a sua interação com os efeitos dos ambientes do jogo.
    À ESQUERDA PS3/ À DIREITA PS4
    "Tomb Raider: Definitive Edition" terá particularidades em cada plataforma. No Xbox One, os jogadores poderão usar comandos de voz para trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Também será possível girar e inspecionar relíquias usando movimentos da mão.
    Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma de fogo.
    Além dos "upgrades visuais", "Tomb Raider: Definitive Edition" virá com alguns mimos para os colecionadores, como versões digitais de uma história em quadrinhos e de um livro de arte conceitual, e todo o conteúdo por download já lançado para o jogo – mapas, armas e personagens para o modo multiplayer inclusos.
    FONTE DOS DETALHES: G1
    Assista ao vídeo:


    Atualizando, dia 28 a IGN postou mais um vídeo comparando os gráficos do game em todas as plataformas: PC, PS3, PS4, XBOX 360 e XBOX ONE. Veja:

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan