Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 21 de janeiro de 2014

    O diretor David Fincher (A Rede SocialO Curioso Caso de Benjamin Button), responsável pela adaptação do livro Garota Exemplar para o cinema, fez uma foto especial do filme para a capa da revista Entertainment Weekly.
    Capas das revistas 'Entertainment Weekly', com Ben Affleck e Rosamund Pike, e 'Rolling Stone', com John Lennon e Yoko Ono
    Capas das revistas 'Entertainment Weekly', com Ben Affleck e Rosamund Pike, e 'Rolling Stone', com John Lennon e Yoko Ono (Reprodução)

    O filme será uma adaptação do romance de Gillian Flynn, um dos mais vendidos do ano passado de 2012 nos EUA, que narra a história de Nick Dunne. Interpretado por Affleck, trata-se de um jornalista de Nova York que busca a mulher desaparecida mas acaba sendo considerado pela polícia como o principal suspeito. No Brasil, Garota Exemplar foi publicado pela editora Intrínseca.
    Em uma releitura macabra da clássica imagem de John Lennon e Yoko Ono feita para a capa da Rolling Stone em 1980, o ator Ben Affleck abraça carinhosamente Rosamund Pike, estatelada, sem vida, sobre uma mesa de autópsia. A imagem permite antecipar a leitura feita pelo diretor da história da escritora Gillian Flynn, que destrincha em partes o casamento doentio dos protagonistas Nick e Amy Dunne. Além dos dois, também estão no elenco Neil Patrick Harris, Tyler Perry e Missi Pyle, entre outros.
    O filme ainda tem Reese Witherspoon e Leslie Dixon entre as produtoras executivas, e deve chegar aos cinemas em 3 outubro de 2014 nos EUA.
    fonte: rollingstoneveja

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan