Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de janeiro de 2014



    O estúdio Between the Lines Productions, responsável pela paródia TwiHarder, entrou com uma ação judicial contra as produtores do filme da saga Crepúsculo, a Lionsgate e a Summit, acusando a franquia de perversão sexual e racismo.
    De acordo com o processo, o ponto central da saga é a “luxúria e eventuais relações sexuais entre uma garota de 17 anos, Bella Swan, e um personagem masculino, Edward Cullen, que tem quase 100 anos a mais”.
    Já o racismo é evidente no filme, de acordo com a Between the Lines, por trazer “estereótipos unidimensionais sobre nativos norte-americanos e a cultura indígena, por meio da representação do personagem Jacob Black como um ‘bom selvagem’, ‘guerreiro sedento por sangue’ e ‘predador sexual’. E enfatiza hierarquias sócio-políticas e poder econômico baseadas na cor da pele em vez de traços de personalidade ou realizações”.
    Essa é a segunda vez que a Between the Lines tenta processar os estúdios de Crepúsculo. Anteriormente, ela havia pedido US$ 500 milhões pela suposta sabotagem de TwiHarder. No dia seguinte à acusação, a produtora desistiu do processo.

    fonte: pizzadeontem

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan