Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 16 de janeiro de 2014


    Que série foda! Sério gente, pra quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo.

    Breaking Bad é uma série norte-americana criada e produzida por Vince Gilligan. 
    A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal AMC. O programa estreou a 20 de Janeiro de 2008 com uma primeira temporada de sete episódios. Terminou a 29 de Setembro de 2013 após cinco temporadas.
    No Brasil, o seriado é exibido pelo canal fechado AXN, todos os domingos as 20h. Recentemente, a Rede Record comprou os direitos e já está transmitindo a versão dublada.
    Breaking Bad recebeu aclamação da crítica, e é considerada uma das maiores séries de televisão de todos os tempos. Ao seu final, Breaking Bad foi um dos mais assistidos programas de cabo da televisão americana, com números de audiência que dobraram na quinta temporada de episódios do ano anterior. A série ganhou dez Primetime Emmy Awards, incluindo três vitórias consecutivas de Melhor Ator para Cranston, duas vitórias para Melhor Ator Coadjuvante para Aaron Paul, melhor atriz coadjuvante para Anna Gunn , e Melhor Série Dramática em 2013, depois de três nomeações. A série foi nomeada para um Globo de Ouro de Melhor Série de TV - Drama e Cranston três vezes para Melhor Ator, além de ser indicado quatro vezes para um Screen Actors Guild Awards de Melhor Ator, vencendo uma vez nas 19 Screen Actors Guild Awards. 
    Em 2013, o Writers Guild of America pôs Breaking Bad em 13º nas séries de TV mais bem escritas de todos os tempos. Nesse mesmo ano, Guinness World Records registou a série de TV como a melhor pontuação de todos os tempos, citando a sua 5 ª temporada Metacritic com uma pontuação de 99/100.

    Sinopse 
    "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
    O enredo em si da série e todos os acontecimentos decorrentes são bastante densos e pesados. As situações nas quais Walt e Jess se envolvem são bastante intensos e deixa o telespectador querendo saber o que vai acontecer. O teor é totalmente diferente de tudo que já vimos. As habilidades que o professor tem com os elementos químicos o favorece quando o momento sem saída aparece. É impressionante gente, sério.
    E para aqueles que curtem boa dose de ação também vão curtir. Ação e adrenalina é o que não falta.
    Recomendo demais!
    No momento, estou ainda vendo a segunda temporada, queria fazer um comentário sobre a primeira, mas é tão difícil falar sobre o assunto assim! Vou terminar a segunda temporada e mais tarde venho com mais posts sobre essa série!

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Oi! Só ouço elogios sobre essa série. Fiquei com muita vontade de assistir. Quem sabe no fds eu não acabo assistindo, rs.
      Beijos,

      Letícia
      http://www.odomdaescrita.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Letícia! Sim, a série é realmente muito boa, vale super conferir!

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan