Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 7 de janeiro de 2014

    Aaah, parece que comecei o ano pensando em animes. Mais um post sobre o assunto.
    E esse é especial.
    Porque a verdade seja dita: sem eles, muitos animes ficariam chatos!
    Espero que gostem!




    1º COLOCADO: JOHAN LIEBERT

    ANIME: MONSTER

    Este vilão, para aqueles que tiveram a felicidade de assistir ao anime Monster, já foi chamado de monstro, de anticristo, besta e até do próximo Hitler. Extraordinariamente carismático e inteligente, Johan na verdade é manipulador e cruel, frequentemente levando seus alvos ao sofrimento absoluto, e ao ponto de cometerem suicídio. Seu único intuito é levar a humanidade ao fim, sendo o último homem a povoá-la.

    2º COLOCADO: OROCHIMARU

    ANIME: NARUTO

    Orochimaru é um dos antagonistas principais em Naruto. Ele foi nomeado como um dos Sannin lendários cujos poderes podem ser facilmente considerado de nível Kage (ou até superior). Entre os Sannin, foi o único que originalmente se destacou pela sua capacidade individual. É frio, assustador, inteligente sendo um dos maiores vilões do anime Naruto.

    3º COLOCADO: MÁSCARA DA MORTE – CAVALEIRO DE OURO DE CANCÊR

    ANIME: SAINT SEIYA (OS CAVALEIROS DO ZODÍACO)

    Reconhecido como o Cavaleiro mais maléfico das doze casas, Máscara da Morte não esconde de ninguém a sua forma de pensar. Ele acredita que Força e Justiça caminham juntas e que o mais forte sempre será também o mais justo. Com isso em mente, ele não se importa em seguir um falso Mestre, uma vez que reconheceu em Saga a nova força que o consumia – alguém que conseguira “destronar” Atena e manipular a todos. Máscara da Morte é visto por muitos como um Cavaleiro cheio de ódio expondo cabeças de homens, mulheres e crianças em sua Casa Zodiacal como prêmios. Com certeza, não está dentre os mais fortes, porém a nível de maldade, este elemento destrona muitos dos inimigos de Seya e seus amigos.

    4º COLOCADO: YAGAMI LIGHT (RAITO)

    ANIME: DEATH NOTE

    O jovem prodígio do Japão, Yagami Light (ou Raito) encontra um caderno misterioso no meio do campo onde estudava. Após se dar conta de que podia matar quem quisesse apenas escrevendo o nome no caderno, Light inicia uma corrida de terror pelo Japão contra L, o incrível detetive, ao lado de Ryuuk, seu companheiro Shinigami. Ele começa a matar a todos ao redor sem dó.

    5º COLOCADO: NARAKU

    ANIME: INUYASHA

    Ele tem um objetivo fixo, mas nem de longe é algo correto. Ele era um humano moribundo, que se deixou ser devorado por “youkais” para adquirir mais poder tornando-se um “meio-youkai”. Para se tornar um “youkai” completo ele necessita da Joia de Quatro Almas, guardada originalmente pela bondosa sacerdotisa Kikyou. Para conseguir atingir seu objetivo este ser matou, manipulou, traiu e enganou tanto inimigos quanto “aliados”. Naraku sabe ser frio e calculista, sem sequer manisfestar culpa ou arrependimento.

    6º COLOCADO: MAKOTO SHISHIO

    ANIME: RUROUNI KENSHIN (SAMURAI X)

    A múmia de Samurai X, Makoto Shishio era um dos principais retalhadores dos monarquistas. Shishio foi queimado vivo ao final do Bakumatsu, pois os monarquistas tinham medo que ele revelasse toda sua história sórdida. Porém ele sobreviveu, e jurando vingança ao governo Meiji criou a Juppongatana, as “dez espadas”, reunindo uma horda de vilões. Em vida, Shishio adotou a complexa filosofia de que o mais mais forte deve prosperar enquanto o mais fraco deve morrer. Esse vilão é realmente um clássico.

    7º COLOCADO: AIZEN SOUSUKE

    ANIME: BLEACH

    Este sim é um verdadeiro psicopata. Aizen Sousuke da série Bleach, merece estar entre os dez, não só por ter sido o mais forte e inteligente que qualquer coisa que respirasse na história do anime, afinal ele enganou todo mundo, mas principalmente pela sua frieza em relação a sentimentos. Alguém que se utiliza de subterfúgios como utilizar óculos e franjinha de Nerd para ludibriar outras pessoas realmente não pode ser uma boa pessoa.

    8º COLOCADO: GRIFFITH

    ANIME: BERSERK

    Griffith é o principal antagonista da série Berserk. Ele foi o fundador e líder da unidade de mercenários conhecida como a Band of the Hawk, taxada desta forma em decorrência de seu capacete forjado na forma de uma cabeça de falcão. Carismático, inteligente e bonito, além destes atributos, ele é reconhecido como um exímio espadachim e mestre na arte da guerra. A sucessão de vitórias de seu bando lhes concedem uma reputação de invencibilidade, fazendo dele a escolha preferida do Rei de Midland, que foi preso numa longa guerra de 100 anos com o Império de Chuder. Acreditando que ele está destinado a maiores feitos, Griffith se predispõe a sacrificar tudo pelo sonho de seu próprio reino e só valoriza a conduta de terceiros que lhes forem úteis para seu intento. Sua únicas exceções referem-se a Guts e Casca,os únicos em quem ele confia para momentos privados. A fonte da sua ambição é um Behelit, dado a ele por um cartomante que dizia ser “O Ovo do Rei”, que poderia conduzir uma pessoa a tornar-se o grande monarca.

    9º COLOCADO: FREEZA

    ANIME: DRAGON BALL Z

    Mais um clássico. Sem dúvida o mais temido vilão de DBZ, Freeza criou uma atmosfera de medo em seus protagonistas que raramente foi restabelecida posteriormente com outros vilões da série. Não importava o quão fortes os heróis ficassem, Freeza sempre tinha uma carta na manga para detonar com os heróis. Tirano, egocêntrico, psicótico e dotado de uma maldade singular, Freeza deixou sua marca em todos os admiradores de DBZ dando um exemplo de como um vilão pode ser realmente mau.

    10º COLOCADO: SEPHIROTH

    ANIME: FINAL FANTASY VII

    Sephiroth foi um soldado de alto escalão, uma lenda conhecida em todos os cantos do Planeta. O mais habilidoso lutador que já houve, alto com longos cabelos prateados, olhos verde-esmeralda, um longo sobretudo preto e ombreiras metálicas. Desde cedo ingressou na SOLDIER, e logo se tornou o soldado mais promissor da divisão que era a força mais temida no mundo. Era o único homem capaz de manejar a lendária espada Masamune, pela peculiaridade de sua lâmina de dois metros de comprimento. Sephiroth era tido como uma pessoa gentil e fria, que exibia uma aparência especialmente melancólica, era o tipo de pessoa que ninguém jamais viu sorrindo, mesmo assim muitos o admiravam.

    fonte: nerdspot. (com alterações)

    { 6 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Não sei por que mas os vilões sempre me atraem mais que os mocinhos haha

      Seguindo, segue?

      Beijos da Di.
      Parte de Minha História

      ResponderExcluir
    2. Poderia comentar qualquer pagina mas com toda certeza essa me chamou muito a atenção, parabéns pelo blog, aliás queria deixar uma pergunta aqui, sabe se a possibilidade de lançar a segunda temporada do anime Nazo no Kanojo x ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Valeu mesmo criatura =) rs
        Fico feliz que tenha gostado.
        Sobre Nazo no Kanojo não sei... mas vou procurar saber xD

        Excluir
    3. A lista está boa.
      Eu acrescentaria o Lelouch de Code Geass, apesar de não ser bem um vilão e sim um anti-herói. Mas o Yagami Light também é um anti-herói, então estou perdoado. XD

      Outro vilão muito legal é o Shogo Makishima de Psycho-Pass. É aquele tipo de personagem que faz maldade o anime inteiro, mas é difícil dizer que os ideais dele estão completamente errados.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É que são muitos, seria meio difícil fazer lista com todos legais xD

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan